Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental, Vitória Strada esbanja corpaço sarado e eleva a temperatura com beleza natural

Na ocasião, a campeã do ‘Dança dos Famosos’ conquistou mais de 90 mil curtidas com o clique praiano!

Publicado em 26/11/2023

Em registro recente, a atriz Vitória Strada, de 25 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores compartilhar um carrossel de imagens de suas férias em Jericoacoara, no Ceará. Na ocasião, a campeã do ‘Dança dos Famosos’ esbanjou o seu corpaço escultural em um biquíni mínimo e conquistou mais de 90 mil curtidas dos internautas.

“Saudades de Jeri”, escreveu Vitória Strada na legenda da publicação, chamando atenção com as suas curvas dançantes no clique praiano, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios soltos diante do lugar paradisíaco. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma sereia brasileira chamada Vitória Strada”, enalteceu uma admiradora primeiramente. “A Vitória Strada é uma verdadeira força da natureza”, elogiou mais uma seguido. “Essa cinturinha é a minha meta de vida”, escreveu outra fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que em entrevista recente, Vitória Strada falou sobre a sua forte paixão por sua companheira, Marcella Rica“Nos demos bem desde o início. Acho que se não fosse um sentimento tão forte, talvez não tivesse acontecido, porque eu sempre fui uma pessoa ponderada, que não namora tanto, mas com a Marcella veio um sentimento com tanta força, que não tive dúvidas e me joguei”, confessou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade