Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Vitória Strada exala beleza natural na praia e impressiona com corpaço sarado

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 50 mil curtidas com o clique praiano!

Publicado em 13/09/2023

Em registro recente, a atriz Vitória Stradade 26 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo dourado nas areias carioca, enfatizando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Desta vez, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ destacou o seu abdômen desenhado no clique praiano e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Resumo do final de semana”, escreveu Vitória Strada na legenda da publicação, roubando a cena com os seus pernões torneados e pele bronzeada no registro ensolarado, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Vitória está cada vez mais linda”, enalteceu uma admiradora primeiramente “A beleza da Vitória Strada é proporcional ao seu talento”, elogiou mais uma seguidora. “Lindo biquíni no corpo lindo”, escreveu outro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que após o noivado com Marcella Rica, Vitória Strada se pronunciou sobre o carinho que ainda nutre pela ex-companheira. “A gente tem um amor que é imenso uma pela outra. Ela é a minha [melhor] pessoa no mundo e sempre vai ser”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade