Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De fio-dental, Vitória Strada impressiona com corpaço sarado e enfatiza beleza natural

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 60 mil curtidas com o clique praiano!

Publicado em 31/08/2023

Em registro recente, a atriz Vitória Stradade 26 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni fininho todo no tom verde, enfatizando suas curvas dançantes durante um banho de ducha na praia carioca. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ destacou a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou quase 70 mil curtidas dos internautas.

“Rio de Janeiro”, escreveu Vitória Strada na legenda da publicação, roubando a cena com o seu corpaço escultural e cinturinha fininha no clique praiano, além de roubar a cena com a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos seguidores.

“A beleza da Vitória Strada deveria ser estudada e multiplicada”, enalteceu uma admiradora primeiramente “A pessoa consegue ser perfeita de todos os ângulos, jeitos e com qualquer iluminação”, elogiou mais uma seguidora. “Lindo biquíni no corpo lindo”, escreveu outro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que após o noivado com Marcella Rica, Vitória Strada se pronunciou sobre o carinho que ainda nutre pela ex-companheira. “A gente tem um amor que é imenso uma pela outra. Ela é a minha [melhor] pessoa no mundo e sempre vai ser”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade