Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVA

De fios soltos, Deborah Secco coloca pernões para jogo em cobertura para a Copa do Mundo e destaca beleza

A estrela da TV Globo conquistou mais de 400 mil curtidas com o clique avassalador!

Publicado em 22/11/2022

Nesta segunda-feira (21), a atriz Deborah Secco, de 42 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar poderosa com o seu look para a cobertura da Copa do Mundo no canal SporTV. Na ocasião, a estrela da TV Globo posou só com blusão estilizado, conquistando mais de 400 mil curtidas dos internautas.

“Sendo quem eu quero ser… Tá na Copa, tá no Sportv”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, chamando a atenção para a sua beleza radiante no registro, além de ostentar os seus pernões torneados. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios dos fãs.

“Deborah Secco causando como sempre”, escreveu uma seguidora primeiramente. “A verdadeira musa da Copa”, destacou outra admiradora. “Dedeh Secco é sensacional demais”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade