Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Dread Hot exibe bumbum em clique conceitual e sobe o clima

Estrela do reality do Multishow, "Se sobreviver, case!", conquistou quase 20 mil curtidas com o clique

Publicado em 13/07/2022

Nesta semana, a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, de 28 anos, incendiou as suas redes sociais ao compartilhar um clique pra lá de quente, onde colocou o seu bumbum para jogo. Na ocasião, a estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, exibiu seu corpão tatuado e conquistou quase 20 mil curtidas.

No registro divulgado, a influenciadora aparece deitada em sua cama, enquanto ostenta seu bumbum perfeito em um maiô cavadíssimo para o clique conceitual . Nos comentários, os fãs não pouparam nos elogios para Dread Hot.

“Essa bunda é a coisa mais linda que vi hoje”, disparou um fã primeiramente. “A Dread sabe como causar nesse Instagram!”, comentou outro admirador. “Mulher maravilhosa demais”, disse mais um, dentre vários comentários apimentados para a estrela pornô.

Vale ressaltar que em clique recente, a influenciadora mais poderosa do pornô nacional mostrou o seu bumbum gigantesco para os fãs durante uma campanha publicitária do site pornô PornHub. O clique rendeu milhares de comentários fervorosos para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade