Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Juliette coloca curvas para jogo de biquíni amarelo e encanta com corpaço sarado

Cantora nordestina encantou a web com os novos cliques!

Publicado em 15/10/2023

Em registro recente, a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo amarelo, enquanto curtia o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Desta vez, a cantora nordestina impressionou com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 720 mil curtidas dos internautas.

“Aproveitando mais um solzinho”, escreveu Juliette na legenda da publicação, enfatizando suas coxas grossas e barriguinha sequinha na beira da piscina, além de encantar com toda a sua beleza natural e madeixas alongadas. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“A barriga negativa da Juliette vale milhões”, disse uma seguidora primeiramente. “Juliette representa a beleza e o carisma da mulher nordestina como ninguém!”, comentou outro admirador da estrela. “Não me canso de babar na beleza da Juliette”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Tengo’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Juliette abriu o jogo sobre o seu desempenho no ato sexual e confessou que se transforma. “Eu sou tímida aqui, mas eu me transformo. As pessoas não me reconhecem”, contou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade