Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Juliette esbanja corpaço de fio-dental e chama a atenção por beleza: “Sereia”

Na ocasião, a cantora nordestina esbanjou o seu abdômen sarado e conquistou quase 1,5 milhão de curtidas dos internautas

Publicado em 24/10/2022

Neste domingo (23), a vencedora do ‘BBB 21′Juliette Freire, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um carrossel de imagens exibindo toda a sua beleza natural em um biquíni fininho na cor rosa em meio à natureza. Na ocasião, a cantora nordestina esbanjou o seu abdômen sarado e conquistou quase 1,5 milhão de curtidas dos internautas.

“O amanhã sempre vai chegar”, refletiu Juliette na legenda da publicação, colocando as suas curvas dançantes para jogo e destacando a sua beleza com os fios longos para as lentes da câmera, além de chamar a atenção por seu bumbum redondinho na peça mínima. Nos comentários, a famosa colecionou milhares de elogios dos fãs.

“Juliette é uma deusa grega!”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A beleza da mulher nordestina é surreal”, comentou outro admirador da estrela. “Juliette sempre servindo beleza pra gente”, enalteceu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a cantora de ‘Diferença Mara’.

Vale ressaltar que em entrevista recente ao humorista Fábio Porchat, Juliette revelou que estabelece limites para a sua relação com os ‘cactos’ e que o relacionamento entre fãs e figuras públicas precisa ser balanceado. “Eu não vou me despir de tudo o que eu sou pra agradar um público que eu conquistei sendo quem eu sou”, refletiu a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade