Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Nua, Dread Hot sobe o clima e empina bumbum

No registro, a beldade colocou o seu bumbum para jogo e lembrou os fãs da estreia de seu programa no canal Multishow

Publicado em 06/07/2022

Nesta terça-feira (05), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, de 28 anos, elevou a temperatura em sua rede social, ao compartilhar um clique onde surge apenas com uma lingerie fio-dental. No clique, a beldade colocou o seu bumbum para jogo e lembrou os fãs da estreia de seu programa no canal Multishow.

“Não esqueçam a estreia da 3 temporada de “Se Sobreviver, Case” no Multishow e no Globoplay, de segunda a sexta a partir das 21hs! Vem acompanhar a maior aventura/desafio de nossas vidas”, anunciou Dread em sua publicação, conquistando centenas de elogios de seus fãs e admiradores.

“Vou te assistir no Multishow só pra te ver causando peladona hahaha”, disparou um fã primeiramente. “Esse bumbum é o mais bonito do Brasil. Parabéns!!!”, comentou outro admirador. “Carinha de menina e corpão de mulher, a Dread me mata assim!!!”, disse mais um, dentre vários comentários fervorosos para a influenciadora.

Vale ressaltar que em clique recente, a ruiva mais poderosa do pornô nacional mostrou o seu bumbum gigantesco para os fãs durante uma campanha publicitária do site pornô PornHub. O clique rendeu milhares de comentários fervorosos para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade