Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Nudez? Dread Hot mostra bumbum gigante em posição inusitada e sobe o clima

Influenciadora conquistou centenas de elogios com o clique ousado

Publicado em 16/07/2022

Neste sábado (16), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, de 28 anos, enlouqueceu a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um clique quentíssimo destacando o seu bumbum redondinho. Na ocasião, a estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, surgiu deitada um pedaço de madeira, exibindo todas as suas curvas dançantes.

Meu #mood desse FDS: cama, vinho e fumaça”, contou a influenciadora na legenda da publicação, causando diversas reações fervorosas de seus seguidores nos comentários da publicação.

“O significado de uma bela arte, disparou um fã primeiramente. “Essa mulher é perfeita demais”, comentou outro admirador. “Essa bunda deitada no tronco da árvore ficou tudo!”, disse mais um seguidor, dentre vários comentários calorosos para a estrela pornô.

Vale ressaltar que em clique recente, a influenciadora mais poderosa do pornô nacional mostrou o seu bumbum gigantesco para os fãs durante uma campanha publicitária do site pornô PornHub. O clique rendeu milhares de comentários fervorosos para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade