Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

OnlyFans? Dread Hot empina bumbum na cama e eleva o clima

Na ocasião, estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, posou de joelhos na cama e mostrou toda a sua beleza natural

Publicado em 31/07/2022

Neste sábado (30), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, de 28 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao esbanjar seu bumbum redondinho para as lentes da câmera, conquistando centenas de reações dos fãs. Na ocasião, estrela do reality do Multishow, “Se sobreviver, case!”, posou de joelhos na cama e mostrou toda a sua beleza natural.

“Quem vê esse mood sexy sem ser vulgar nem imagina que eu só tava pensando em acabar o ensaio LOGO pra ir comer”, brincou a famosa na legenda da publicação, ostentando todo o seu corpão escultural cheio de tatuagens belíssimas. Nos comentários do registros, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a musa.

“Acho que não tem como ser mais perfeita do que isso”, disparou um fã primeiramente. “Carinha de princesa”, comentou outro admirador. “Esse bumbum é perfeito demais”, disse mais um seguidor, dentre vários comentários fervorosos para Dread Hot.

Vale ressaltar que em clique recente, a influenciadora mais poderosa do pornô nacional mostrou o seu bumbum gigantesco para os fãs durante uma campanha publicitária do site pornô PornHub. O clique rendeu milhares de comentários fervorosos para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade