Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Vitória Strada chama atenção de fio-dental e explana corpaço sarado

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 20 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 03/06/2023

Em registro recente, a atriz Vitória Strada, de 25 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo branco, enquanto aproveitava o dia ensolarado na piscina. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ destacou a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre a sequência de cliques, Vitória Stradas roubou a cena com o seu bumbum redondinho e pernões torneados na beira da piscina, além de encantar com toda a sua beleza natural e curvas perfeitas. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“A perfeição em pessoa”, enalteceu uma admiradora primeiramente. “Vitória Strada é o significado de maravilhosa”, elogiou mais uma seguidora. “Passada nessa barriguinha da Vitória Strada”, escreveu outro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, em entrevista ao UOL, Vitória Strada falou sobre a descoberta de sua bissexualidade. A atriz ainda provocou e disse que pênis ela tem vários de brinquedo em casa.

Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade