Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Vitória Strada encanta com corpaço sarado de fio-dental e expõe beleza natural

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou quase 100 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 13/06/2023

Em registro recente, a atriz Vitória Strada, de 25 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni fininho todo no tom preto, enfatizando suas curvas exuberantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ esbanjou a sua barriguinha sequinha no clique praiano e conquistou quase 100 mil curtidas dos internautas.

“Saudades Jeri”, escreveu Vitória Strada na legenda da publicação, chamando atenção com o seu corpaço escultural e coxas definidas, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios molhados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Vitória Strada não decepciona nunca!”, enalteceu uma admiradora primeiramente. “A perfeição existe e se chama Vitória Strada”, elogiou mais uma seguidora. “Uma verdadeira beleza brasileira”, escreveu outro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, em entrevista ao UOL, Vitória Strada falou sobre a descoberta de sua bissexualidade. A atriz ainda provocou e disse que pênis ela tem vários de brinquedo em casa.

Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade