Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Vitória Strada esbanja barriga sarada de lingerie e coleciona elogios por beleza natural

Na ocasião, a campeã da última edição do ‘Dança dos Famosos’ conquistou centenas de elogios dos fãs!

Publicado em 16/03/2023

Em registro recente, a atriz Vitória Strada, de 25 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao explanar o seu corpaço escultural com uma lingerie toda preta, esbanjando toda a sua beleza natural em frente ao espelho. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ destacou a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou quase 30 mil curtidas dos internautas.

“Espelhos”, escreveu Vitória Strada na legenda da publicação, roubando a cena com os seus fios soltos e bagunçados no clique, além de encantar com as suas curvas dançantes. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A perfeição em forma de mulher”, enalteceu uma admiradora primeiramente. “Vitória Strada sempre perfeita”, elogiou mais uma seguidora. “Uma verdadeira deusa grega”, escreveu outro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, em entrevista ao UOL, Vitória falou sobre a descoberta de sua bissexualidade. A atriz ainda provocou e disse que pênis ela tem vários de brinquedo em casa.

Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade