Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Vitória Strada esbanja beleza de biquíni e encanta com corpaço sarado

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 10 mil curtidas com o vídeo!

Publicado em 17/07/2023

Em registro recente, a atriz Vitória Strada, de 25 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo preto, enquanto curtia o seu passeio de barco pela ilha de Fernando de Noronha. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ roubou a cena com a sua barriguinha sequinha e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas. 

“Nada explica a energia desse lugar e como eu me sinto em casa aqui”, escreveu Vitória Strada na legenda da publicação, ostentando a sua pele bronzeada e coxas grossas no vídeo praiano, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Vitória Strada é a personificação de perfeição”, enalteceu uma admiradora primeiramente “A barriguinha de milhões da Vitória Strada”, elogiou mais uma seguidora. “Noronha ficou ainda mais linda com a presença da Vitória”, escreveu outro fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que recentemente, Vitória Strada anunciou o fim do seu noivado com Marcella Rica. “Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam – incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente – uma onda gigante de afeto, escuta e respeito“, escreveu o ex-casal na postagem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade