Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
mundo

Mães propõem boicotar Disney por escalar LGBT+ em série

A organização anti-LGBT One Million Moms (OMM), “Um Milhão de Mães”, quer boicotar a Disney

Publicado em 31/10/2022

Conforme reportamos recentemente, a presidente da Disney General Entertainment, Karey Burke, prometeu que os novos lançamentos da empresa terão mais representatividade entre seus personagens.

A executiva afirmou que, a partir de agora, “metade” dos personagens dos novos filmes serão parte da comunidade LGBT+ ou de outras minorias raciais.

Nesse sentido, a organização anti-LGBT One Million Moms (OMM), “Um Milhão de Mães”, quer boicotar a Disney por causa do papel de Shea Couleé, ex-RuPaul’s Drag Race, na série da Marvel “Ironheart”. 

Meses depois de prometer publicamente aumentar a porcentagem de personagens e enredos LGBTQIA+ em suas produções, a gigante do entretenimento infantil Walt Disney escalou uma estrela da indústria drag em uma série de super-heróis da Marvel”, disseram.

 “Está claro para mim que a Disney e a Marvel dão mais importância à doutrinação LGBTQ do que ao bem-estar das crianças. A Disney e a Marvel não são confiáveis para fornecer entretenimento limpo e saudável para as famílias. Portanto, minha família vai boicotar inteiramente a série Ironheart. Também comprometo-me a alertar outras mães e exortá-las a fazer o mesmo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade