Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

No mês do Orgulho LGBTQIA+, Mercado Livre cria campanha com diversos tipos de beijos

Objetivo da empresa é democratizar todos os tipos de afetos

Publicado em 04/06/2021

No mês do Orgulho LGBTQIA+, o Mercado Livre é mais uma das empresas que demonstra apoio contra o preconceito. Dessa vez, eles lançam a campanha “Novos Beijos Icônicos”, que visa democratizar e expandir ainda mais, qualquer tipo de beijo entre diversos tipos de casais.

Vale mencionar que, o projeto estará disponível na TV Aberta a partir do próximo dia 6, data da Parada do Orgulho LGBTQ+ em São Paulo. Ao lado da GUT, a peça publicitária teve como referências grandes artistas do pop, que pedem a normalização do termo “Beijos Icônicos”.

Para a diretora regional da marca da firma, Thaís Souza Nicolau, o objetivo principal é fazer com que as pessoas entendam que todo beijo deve ser respeitado. “A campanha reforça a ideia de democratizar todas as expressões de afeto e nosso apoio em construir um mundo mais representativo, estimulando a sociedade a entender que beijos LGBTI+ também são icônicos”, disse ela.

Já no endereço virtual da empresa, estão disponíveis algumas imagens para serem baixadas de forma gratuita, e, ao fazer o download, o indivíduo contribuirá com R$1,00 para a Casa1, local de acolhimento aos LGBTs. Além disso, na metade desse mês, os pontos de ônibus da Avenida Paulista ganharão cartazes com diversos tipos de beijos.

Na visão de Bruno Brux, da GUT, a ideia da empresa foi repensar casais durante os seus beijos. “Existem dezenas de beijos considerados icônicos e todos eles tem uma coisa em comum: são protagonizados por um casal heterossexual. Como uma marca que acredita na liberdade, inclusive para o amor, pensamos que repensar esses beijos”, disse ele.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade