Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anuncia contratação de diretor executivo para a entidade

O novo diretor tem a missão identificar as melhores oportunidades de crescimento e desenvolvimento

Publicado em 13/05/2023

Nesta terça-feira (08/05) a Câmara LGBT apresentou Afonso Martin como o primeiro diretor contratado pela entidade. O executivo com mais de 20 anos de experiência profissional na iniciativa privada, terceiro setor e na gestão pública será o primeiro a ocupar a vaga de Diretor Executivo e é o primeiro diretor não pertencente ao grupo de cargos previstos pelo estatuto da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

Afonso Martin possui formação em Turismo pela PUC-SP e uma trajetória profissional diversa. Como Diretor-Presidente da Associação Nacional de Livrarias, impulsionou mudanças institucionais baseadas em inovação e eficiência mercadológica. Nos últimos anos, atuou como consultor de desenvolvimento socioeconômico e turismo, criando projetos como o Programa de Destinos Amigáveis junto ao Governo do estado de São Paulo e a INVESTSP.

Depois de anos de trabalho e gestão feita exclusivamente pelos executivos eleitos pelos associados, a Câmara LGBT dá um passo a mais para ter uma gestão mais profissional, uma vez que a diretoria estatutária oferece o tempo disponível para entidade por não ter dedicação exclusiva.

Segundo o Presidente da entidade, Ricardo Gomes, a contratação de um Diretor Executivo representa uma nova etapa para a entidade. “Nos últimos anos, a Câmara LGBTI+ tem se consolidado como uma das principais referências em negócios inclusivos e turismo LGBTI+ no País. Com a chegada de Afonso Martin, estamos dando um passo importante para ampliar a atuação da entidade e buscar novas oportunidades para nossos associados. Queremos avançar ainda mais na contratação de colaboradores que nos permitam ser cada vez mais assertivos no atendimento aos nossos associados e parceiros”, afirmou.

“É com grande entusiasmo que me coloco à disposição da Câmara e de seus associados para novas conquistas e melhores negócios. Durante toda a minha carreira, tenho trabalhado incansavelmente para alcançar objetivos traçados, sempre mantendo a integridade e a ética profissional como princípios fundamentais. Acredito que essa postura é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento, especialmente em um mercado em profunda transformação pautada pelos valores de sustentabilidade ambiental, social e governança (ESG), de alta conectividade e constante avaliação do consumidor. Estou animado em trabalhar com o time da Câmara LGBT, associados e parceiros tanto do Brasil quanto do exterior e enfrentar os desafios que virão.” Afonso Martin, Diretor executivo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade