Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
política

Câmara LGBT do Brasil leva diversidade para o centro do turismo na WTM Latin America

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil marcou presença na WTM Latin America, que aconteceu no Expo Center Norte

Publicado em 06/04/2023

Para trazer representatividade em todos os espaços, a Câmara LGBT+ desempenha um papel importante no que diz respeito à resguardar os direitos da comunidade e incentivar o debate social sobre temáticas LGBTs.

A participação da Câmara LGBT na WTM Latin America resultou em sucesso, com a entrega do Azulejo “AQUI RESPEITAMOS A DIVERSIDADE” e a presença de personalidades do setor.

Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil marcou presença na WTM Latin America, que aconteceu no Expo Center Norte, entre os dias 03 e 05 de abril. Durante o evento, a entidade distribuiu a versão 2023 do Azulejo “AQUI RESPEITAMOS A DIVERSIDADE”.

Nossa parceria com a WTM e participação na feira acontece desde 2018 e a cada ano nosso espaço recebe mais profissionais do trade turístico, tanto do Brasil quando do exterior. Isto é o reflexo de que cada vez mais empresas da cadeia do turismo, bem como destinos e poder público tem interesse de conhecer e trabalhar de forma adequada para atender o turista LGBTQIA+”, resumiu Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade