Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Atriz trans de “Verdades Secretas 2” diz que sofreu transfobia durante gravação da novela

"Sofri transfobia quase todo santo dia, não por parte da equipe, e, sim, por parte de atores que estavam gravando a novela comigo", revelou Gabrielle Gambine

Publicado em 25/01/2022

Na última sexta-feira (21), a atriz trans e modelo Gabrielle Gambine, que também é sobrinha de Roberta Close, revelou que sofreu transfobia por parte do elenco da novela “Verdades Secretas 2”, de Walcyr Carrasco, que foi veiculado pelo GloboPlay.

Quem assistiu a novela ‘Verdades secretas’ pôde ver que eu passo a novela toda lutando para existir, enquanto os gays estão lutando pelo direito de amar. Isso fica claro na novela. Sofri transfobia quase todo santo dia, não por parte da equipe, e, sim, por parte de atores que estavam gravando a novela comigo. E esse mês, janeiro, mês da visibilidade trans, não vi nenhum desses atores falando da importância de dar visibilidade para trans e travestis“, contou a artista nos stories.

A modelo aproveitou o desabafo para falar sobre o tratamento que recebe de algumas pessoas em seu círculo social. “Tem seis anos que eu tomo hormônio feminino e até hoje tem pessoas que me tratam no masculino, em trabalhos de moda e como atriz”, completou.

Vale lembrar que no ‘Big Brother Brasil 22’, algo semelhante está acontecendo com a participante Linn da Quebrada. A artista, que é mulher trans, vem sofrendo com os erros dos pronomes ditos pelos seus colegas de confinamento ao se referir a ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade